POLÍTICA DE ENVIO

Nossos prazos de entrega vão variar de acordo com o CEP e Região. Para saber o prazo médio para a entrega em sua região, consulte na página de produto ou no próprio carrinho de compras. Só precisa saber o CEP. O prazo de entrega começa a contar no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão e por nossa loja. Os pedidos só serão liberados para entrega depois da confirmação dos dados cadastrais e faturamento do mesmo.  Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial. As datas de entrega são estimadas, podendo haver variações devido a fatores como: catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, ausência do recebedor no momento da entrega, por falta de sinalização no local da entrega, mudança de endereço ou erro ao preencher o cadastro. Para as entregas feitas pelos Correios, são realizadas três tentativas de entrega, caso não sejam realizadas com sucesso, a mercadoria vai voltar para o remetente. E nós vamos entrar em contato para tentar resolver o problema da melhor maneira possível e fazer o reenvio.

Inscreva-se em nossa newsletter

Receba nossas promoções diretamente em seu e-mail