Produtos encontrados: 20 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 20 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Confira mais sobre nossas Saias!

A saia é uma peça muito democrática. Ela começou a fazer parte exclusivamente do guarda-roupa das mulheres no século XII, usadas juntamente com o espartilho. Nessa época, as saias eram longas e com pregas, mas, a partir daí, a roupa foi ganhando novas caras e hoje pode ser utilizada em qualquer evento ou estação: basta adequar o modelo e o estilo!

Para não errar na hora de compor o look, a loja Afghan oferece saias de modelos mini, midi e longos! Cada mulher tem um estilo único, e cada estilo pede uma saia diferente.

Confira nossas opções:

Saia curta (minissaia)

A saia curta (ou minissaia) é a mais ousada, pois é a que deixa as pernas mais à mostra. É muito usada em situações casuais e em dias quentes. Se tiver estampas, por exemplo, combina muito com climas tropicais. Já as festas noturnas, como baladas, pedem uma minissaia mais justa e sensual, com brilho e muito glamour!

Saia midi

Ela possui um comprimento médio, pouco abaixo dos joelhos e são mais discretas do que as minissaias. Mas isso não quer dizer que ela seja careta, viu! A peça é super estilosa e é o comprimento curinga para ficar elegante em qualquer ocasião.

Como é um modelo que causa um efeito de achatamento, o salto alto é a melhor opção para manter a silhueta alongada, especialmente se o calçado for da mesma cor da saia.

Saia longa

A saia longa é moderna e elegante. Normalmente, é relacionada a eventos mais sofisticados. Podem ser combinadas com blazers e blusas de tecido leve por dentro do cós. Aposte na saia longa com uma fenda lateral para deixar o look mais estiloso, e claro: salto alto! Ele arruma a postura e evita que a barra fique arrastando no chão.

Saia lápis

É justinha e adequada para ambientes formais, conhecida também como saia “secretária”. O comprimento, geralmente, vai até o joelho e o modelo enaltece ainda mais o efeito ampulheta. Quem não tem corpo ampulheta, não se preocupe: o cós alto modela a cintura e valoriza as curvas.

Saia reta

Semelhante à saia lápis, a saia reta também é indicada para eventos formais. Ela é ideal para quem não quer chamar atenção do quadril, pois tem um corte básico. Para um estilo mais despojado, a saia jeans é uma das melhores opções!

Saia rodada

Esse modelo é mais romântico e exprime delicadeza. Combina com ambientes casuais, por ser mais descontraído e volumoso. É ideal para quem quer passar a impressão de um quadril mais largo.

No site da loja Afghan, você encontra várias saias desses modelinhos e muitos outros estilos de roupas, acessórios, sandálias e muito mais. Escolha a que mais combina com você. Mas, lembre-se: o modelo mais adequado ao seu corpo é aquele que você quiser!

Inscreva-se em nossa newsletter

Receba nossas promoções diretamente em seu e-mail